Tiago Piquilo diz que se emocionou ao ganhar antitranspirante de ex

O relato feito em A Fazenda 13 foi interrompido pelos peões, que não conseguiram segurar o riso e zoaram a situação

atualizado 02/11/2021 14:07

Tiago PiquiloReprodução/Record TV

Tiago Piquilo abriu o coração aos peões de A Fazenda 13 e lembrou a ocasião em que recebeu um antitranspirante de presente de uma ex-namorada. Segundo o cantor serjanejo, o presente simples e inusitado o marcou.

“Eu tive um relacionamento com uma pessoa que marcou tanto pra mim que acho que nada vai superar. Namorei com essa garota quase dois anos e ela era de uma simplicidade tão grande, e simplicidade não estou me referindo a ela não ter condições. Ela morava a quase 400 quilômetros de mim e a gente sempre se via”, contou Tiago Piquilo sobre o romance.

“Em um final de semana, eu fui pegá-la na rodoviária que ela foi me encontrar. Quando chegou na minha cidade, ela nem me cumprimentou porque ela estava ansiosa para dar um presente… Ela já entrou no carro falando toda feliz. Ela, toda feliz, abriu a bolsinha e trouxe pra mim um antitranspirante. Quando ela tirou aquele antitranspirante e me deu, eu senti tanto amor e tanta verdade, que na hora eu comecei a chorar”, contou.

O relato foi interrompido pelos peões, que não conseguiram segurar o riso e zoaram a situação. “Antitranspirante?”, debochou Rico. “Brasil, isso é entretenimento!”, gritou Valentina. “Eu entendi já”, riu MC Gui. “Sim. É aquele que a gente põe debaixo do braço”, reforçou Tiago. “Eu tava esperando pra poder rir”, confessou Aline Mineiro.

0

Tiago tentou explicar que o valor do gesto de lhe presentear era mais importante. “Ela foi no mercado com a mãe dela e se lembrou de mim. Na hora da mãe dela comprar umas coisinhas, ela comprou uma pra ela e um pra mim”, justificou.

Ainda chocado com a história, Rico Melquiades questionou se o presente não seria uma “indireta” a Tiago. “Eu pensei que essa mulher ia tirar duas alianças da bolsa. Um antitranspirante? Eu dizia ‘ô, mulher, vem cá, porque tá me dando um antitranspirante? Tô fedendo?”.

O cantor sertanejo, então, defendeu que o importante foi o gesto e não o presente em si. “Ela tava tão feliz e valeu o fato dela ter se lembrado de mim. Se ela tivesse trazido um pacote de balinha, uma fruta ou qualquer coisa, seria legal. Normalmente quando você vai dar um presente pra alguém e tem a condição melhor, você pensa no que vai dar. Pra mim o que pegou mesmo foi o gesto, o mais lindo do mundo. Juro por Deus. Aquilo valeu mais do que qualquer presente. Não é o que você dá ou o espetáculo que você causa, mas, sim, a intenção de dar alguma coisa”, concluiu.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

 

Mais lidas
Últimas notícias