Thais Fersoza manda mensagem de apoio a Débora Nascimento
Após separação com Loreto, a atriz recebeu demostração de carinho de diversas celebridades

Após anunciar o fim do casamento com José Loreto, Débora Nascimento passou a receber apoio de várias famosas e amigas nas redes sociais. Thais Fersoza está entre as atrizes que deixaram comentários carinhosos a Débora, nessa terça-feira (19/2).
“É isso. Amor, o maior de todos, lindas, lindas, lindas”, escreveu a mulher de Michel Teló na última publicação de Débora com a filha de um ano, Bella. Vale lembrar que Thais passou pelo mesmo drama que a amiga depois de uma suposta traição em seu casamento com Joaquim Lopes, em 2010.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas“Na época, não tinha certeza disso, mas as fotos dele acompanhado que foram publicadas pela imprensa diziam por si só. Começaram a falar quando foi, como… Procurei me respeitar. Preferi deixar acharem o que quisessem. Disseram que nos separamos na lua de mel. Não foi, foi depois”, disse Thais em entrevista a Caras.
Outras atrizes, como Bruna Marquezine e Thayla Ayala, até chegaram a dar unfollow em Marina Ruy Barbosa, apontada como pivô da separação.
Confusão
Tudo começou quando a separação entre Loreto e Débora, casados desde 2016, foi anunciada na quinta-feira passada (14/2). Segundo Leo Dias, jornalista do Fofocalizando, Débora teria terminado o casamento ao descobrir uma traição com uma atriz casada dos bastidores de O Sétimo Guardião.
A atriz Marina Ruy Barbosa, que faz par com José Loreto, passou a ser apontada como pivô. Ela chegou a negar tudo para o jornalista Leo Dias, mas algums atrizes deixaram de segui-la nas redes sociais. “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”, informou a ruiva, que é casada com Alexandre Negrão.












