Thaila Ayala sofre golpe no Whatsapp: “Tiraram dinheiro da minha família”

A atriz avisou sobre a fraude com postagem em seu perfil no Instagram

atualizado 15/10/2020 18:51

Thaila AyalaReprodução/Instagram

A atriz Thaila Ayala entrou para a lista dos famosos que foram vítimas de golpes no Whatsapp. Nesta quinta (16), por meio de seu perfil no Instagram, ela alertou seus seguidores sobre o golpe. “Está rolando mais um golpe em meu nome pedindo dinheiro emprestado! Não sou eu!”, escreveu.

Segundo o relato de Thaila, o ato criminoso afetou sua família financeiramente. “Conseguiram tirar dinheiro da minha família, que pegaram cheque especial no banco e minha mãe que pegou toda aposentadoria dela! não sou eu!”, disse a modelo.

Nos comentários da publicação, pessoas contaram relatos semelhantes sobre tentativas e golpes que sofreram na mesma plataforma de mensagens. “Sexta-feira passada clonaram o meu whatsapp, mandaram mensagens para meus amigos como se fosse eu pedindo dinheiro emprestado. Quatro pessoas caíram no golpe”, compartilhou uma de suas seguidoras. “Que horror!!”, disse outra assustada.

No último domingo o Marcelo Adnet também foi afetado por um golpe muito semelhante. “Pessoal, alguém se fazendo passar por mim com o número 011 933562534 e uma foto minha está pedindo depósitos em meu nome”, avisou o ator. Além de Adnet, outras personalidades foram vítimas de golpes semelhantes nos últimos meses, entre elas, Gabriela Duarte, Regina Casé e Giovanna Lancelotti.

Há poucos dias, Vera Gimenez, mãe da apresentadora Luciana Gimenez, contou que caiu em um golpe de Whatsapp e perdeu R$50 mil. Em entrevista ao programa Alerta Nacional, da RedeTV!, ela disse que alguém se passou por sua filha e lhe pediu depósitos bancários. “Conversei com a pessoa, confiei nela achando que era minha filha. Fui enganada, me senti uma idiota”, revelou. A artista disse ainda que, em razão do ocorrido, será obrigada a vender o seu carro.

 

0

Últimas notícias