“Tenta me atingir”, diz Gracyanne após vídeo de Viviane cantando Belo

Musa fitness não deixou barato ao conversar com o jornalista Leo Dias nesta segunda-feira (1º/4) e falar sobre a atriz global

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 01/04/2019 18:46

Gracyanne Barbosa não ficou nada feliz com um vídeo publicado por Viviane Araújo nas redes sociais no último fim de semana. Em entrevista ao vivo para o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, nesta segunda-feira (1º/4), a musa fitness soltou o verbo ao relembrar as imagens nas quais a global surge cantando uma música de Belo.

Casada com o artista, Gracyanne afirmou que seus fãs a marcaram na publicação. “Eu acho que ela estava altinha [bêbada] em um churrasco. Quando ela está altinha faz algumas coisas. Belo é um artista que faz sucesso, normal cantar, não vejo problema nenhum”, disse.

A influenciadora digital, porém, destacou: “Eu prefiro achar que ela estava só se divertindo no churrasco. Se ela teve segundas intenções, eu acho que essa pergunta só pode ser feita a ela”. Apesar de se estranharem, Gracyanne ainda disse sobre Vivi: “Eu torço por ela, gente feliz não incomoda. Desejo felicidade para ela”.

O clima no Fofocalizando esquentou quando os apresentadores comentaram o episódio de acordo com seus pontos de vista. Diante disso, Gracy rebateu: “Eu sempre evito falar sobre esse assunto porque respeito a história dos dois [Belo e Viviane], mas a partir do momento que sou atingida, vou me posicionar […] Toda declaração ela que faz, tenta me atingir”.

Inimigas?

Belo e Viviane ficaram juntos por nove anos. O namoro terminou em 2007, mesmo ano em que o artista começou um romance com Gracyanne Barbosa. Eles se casaram no civil em 2011, e no religioso, em 2012, com direito a uma festa luxuosa.

Até hoje existem boatos sobre rivalidade entre as duas. No Carnaval deste ano, Vivi, que é rainha de bateria da Salgueiro, se preparava para o desfile quando foi questionada por uma repórter sobre a relação com a atual mulher do cantor Belo.

A jornalista falou sobre uma declaração recente de Gracyanne, que havia afirmado, em entrevista, torcer muito pelo futuro de Viviane. “Ela torce muito por mim porque eu não fiz nada contra ela. Quem fez foi ela, não fui eu. Sabe aquele ditado ‘quem bate, esquece. Quem apanha, não’?”, respondeu Viviane.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Remexe remexe remexe! 🤣🤣🤣🤣 O que importa é ser feliz! Liga um FOD… e vai embora!!!!!!!! @luizfernandovianna

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Últimas notícias