metropoles.com

Tatá Werneck diz que Paulo Gustavo cuidará de Marília Mendonça

A humorista comentou uma postagem de Maraisa, amiga íntima de Marília, e afirmou que Paulo Gustavo cuidará da cantora. Ator morreu em 2021

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Paulo Gustavo e Marília Mendonça
1 de 1 Paulo Gustavo e Marília Mendonça - Foto: Reprodução

Tatá Werneck deixou os fãs emocionados ao comentar uma mensagem de consolo à Maraisa, que publicou um desabafo tocante sobre a morte da amiga, a cantora Marília Mendonça. Em uma publicação feita nesse domingo (7/11), um dia após o enterro de Marília, a humorista comentou sobre a dor de perder um amigo.

“Querida… perder um amigo dói demais. São muitas dores juntas. Todo mundo tá muito dolorido. Deprimido. Eu desejo que Deus console vocês o mais rápido possível. Que aos poucos possam começar a ficar em paz”, escreveu a humorista.

0

Em seguida, Tatá imaginou que Paulo Gustavo, que morreu neste ano vítima da Covid-19, esteja cuidando de Marília Mendonça:

“Imaginar que Paulo [Gustavo] pode cuidar dela lá me traz uma imagem bonita. Ele faz ela rir. Ela conta para ele. E nossos melhores amigos viram melhores amigos”.

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu em um acidente aéreo na última sexta-feira (5/11). A cantora embarcou para Minas Gerais, onde tinha um show marcado, junto com o tio Abicieli Silveira Dias Filho, e o produtor Henrique Ribeiro.

Também estavam na aeronave o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. Ninguém sobreviveu ao acidente. A cantora sertaneja foi velada e enterrada nesse sábado (6/11), sob forte emoção de fãs, familiares e amigos.

Desabafo

Mais cedo, Maraisa, dupla de Maiara, desabafou em suas redes sociais após o enterro de Marília Mendonça. Ela publicou um vídeo no qual está ao lado da irmã e de Henrique & Juliano, que cantaram no local e participaram do cortejo pela cidade.

“Tudo no meu corpo dói… Só sei conversar chorando e você muito bem sabe o quanto eu sou ruim pra essas coisas. Nunca imaginei que um dia teria que arrumar uma roupa preta pra ir te encontrar pela última vez como foi hoje. Beijei, toquei e quando iam fechar eu já pensava que eu nunca mais ia te ver!”, afirmou em post no Instagram.

Maraisa ainda afirmou que “nunca vai entender” a morte da amiga, com quem dividia a vida pessoal e profissional.

Compartilhar notícia