“Sou filho de duas mulheres, muita sorte”, diz filho de Cássia Eller

Chico Eller relembra a infância no programa da Pabllo Vittar

atualizado 30/05/2018 16:27

Reprodução/Youtube

Chico Eller abriu o coração no programa da Pabllo Vittar que foi ao ar nessa terça-feira (29/5). O rapaz falou sobre como foi ser criado por duas mulheres. Segundo o músico, ele não teve a oportunidade de conhecer o pai, pois sua mãe Cássia Eller e a parceira, Maria Eugênia, já eram casadas quando nasceu. Quanto a isso, não demonstrou rancor: “Sou filho de duas mulheres, muita sorte minha”, declarou.

Para Chico, a mãe, que sempre se demonstrou ser muito confiante a respeito de sua identidade e seu relacionamento, não teve tantas dificuldades com os fãs. “A galera já estava meio predisposta a aceitá-la”, opinou. Ressaltou também que Cássia Eller conseguiu a guarda dele, fato não muito recorrente. “Imagino que deva ser mais difícil para quem não tem entrada na mídia se colocar e ser acolhido”, acrescentou.

A confiança da mãe parece ter sido passada para o filho. Chico compartilha com tranquilidade os preconceitos sofridos durante a infância. “Lembro de uma ocasião, coisa de criança mesmo, alguém: ‘Como assim não tem pai?’ ou ‘Suas mães se beijam?’. E eu sempre falei que sim. Nunca foi algo que quis esconder ou que elas tivessem pé atrás”, explicou.

Veja a reportagem completa: 

Últimas notícias