Solteiro, Zé Felipe esquenta clima para Carnaval: “O pau vai quebrar”
O cantor usou as redes sociais para conversar com os seguidores sobre o motivo de estar quieto nos últimos dias
atualizado
Compartilhar notícia

Zé Felipe usou as redes sociais para conversar com os fãs e seguidores. O cantor está mais quieto e foi questionado sobre uma possível depressão neste começo de ano, semanas após o término com Ana Castela.
“Zé, mas você está meio triste. Está meio depressivo?”, perguntou uma fã.
Prontamente, o cantor respondeu: “Não! Estou guardando energia para isso aqui: Carnaval. O pau vai quebrar!”.
Em seguida, Zé Felipe revelou que está com um ritual diferente neste início de ano, com sono regulado, alimentação em dia e tomando vitaminas diariamente, além do foco na carreira e no bem-estar dos filhos.
Recentemente, ele também falou sobre estar solteiro. “Eu estou amando a minha companhia. Pensando em tanta coisa, idealizando tantos projetos. Às vezes, para eu pensar, para eu fazer música, eu preciso estar sozinho, me concentrar”, disse.








