Solange Gomes detona Tirullipa por assédio na Farofa e cita Tiririca

Tirullipa foi expulso da Farofa da Gkay na última terça-feira (6/12) após deixar convidadas nuas em "banheira do Gugu"

atualizado 07/12/2022 13:55

À esquerda, Solange Gomes; à direita, Tirullipa tira biquíni de convidadas da Farofa da Gkay - Metrópoles Instagram/Reprodução

Solange Gomes, eterna musa da Banheira do Gugu, detonou Tirullipa por assediar influenciadoras na Farofa da Gkay, em uma gincana semelhante ao antigo quadro do Domingo Legal. Em sua rede social, ela relembrou que o pai do humorista, Tiririca, nunca desrespeitou mulheres na banheira do SBT.

“Seu pai, Tirullipa, tinha mais respeito pelas mulheres na minha época, viu?”, criticou Solange Gomes ao compartilhar o vídeo do humorista tirando biquínis de mulheres na banheira de Gkay.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

A ex-integrante do Domingo Legal ainda alertou as convidadas da Farofa: “Dica da Solzinha: da próxima vez, meninas, deem um nó e depois o lacinho”.

Em vídeo que viralizou, Tirullipa surge atrás das convidadas, se aproxima e desamarra os biquínis, as deixando nuas na frente do público que acompanha a dinâmica. Nicole Louise, uma das vítimas do humorista, apontou assédio.

No Instagram, Tirullipa explicou que teve uma conversa com a organização do evento e com a própria Gkay. Visivelmente abalado, ele pediu perdão principalmente para a influenciadora Nicole Louise.

“Depois de ter conversado com a Gkay e toda produção da Farofa, eu quero aqui pedir desculpas a todas as meninas, mulheres, quero pedir desculpas a Nicole que se sentiu assediada. Não foi a minha intenção. Eu tentei levar uma brincadeira, uma alegria pra Farofa, mas eu me excedi”, reconheceu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Solange Gomes 🌋 (@gomessolange)

Mais lidas
Últimas notícias