Solange Almeida celebra reconciliação com Xand Avião na Farofa da Gkay

No palco do evento, que durou três dias, os cantores aproveitaram o momento para selar a paz; eles ficaram três anos brigando na Justiça

atualizado 08/12/2021 16:38

Dentre tantas pegações e tretas, a Farofa da Gkay proporcionou um momento especial para dois velhos companheiros. Xand Avião e Solange Solange aproveitaram a presença no evento para se reconciliarem após três anos brigando na justiça.

No palco da festa, eles cantaram juntos e relembraram grandes hits do Aviões do Forró, que chegou ao fim em 2017, e levou os fãs da banda à loucura. Em suas redes sociais, Solange celebrou o novo momento entre os dois e celebrou a “nova velha amizade”.

0

“Nossa história começou há quase 20 anos, tempo suficiente para aprendermos muita coisa sobre a vida. E aprendemos!! Foi massa cantar ao seu lado, Avião, pareceu até aquela primeira vez… mais uma vez fizemos a nossa felicidade e a de uma nação inteira. Tenho um orgulho tão grande dessa história, da nossa história! E ela é para sempre! Xand Avião, Aviões do Forró. Obrigada meu amor @moniltonmoura @rafaelcunha @deboracunha @gessicakayane por terem sido a ponte para esse reencontro histórico”, publicou a cantora.

0

Na última terça-feira (7/12), Xand Avião também comemorou o acerto de contas com Solange Almeida. “Eu espero que esse momento possa representar para vocês um décimo da felicidade que representou para nós. Depois de meses tão difíceis pelos quais todos nós passamos, esse reencontro veio para nos certificar de que nada é para sempre… e AINDA BEM. O para sempre sempre acaba e essa é a grande beleza da vida”, iniciou Xand.

Uma dívida milionária cortou relações da dupla mesmo após o término de Aviões do Forró. Gkay e o humorista Rafael Cunha os reuniram na Farofa.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias