Simone revela local inusitado e curioso em que fez sexo com o marido

Cantora, dupla de Simaria, tirou dúvidas dos seguidores sobre a vida sexual com Kaká Diniz. Eles são pais de Henry e Zaya

atualizado 16/07/2021 12:27

Simone, Henry e KakaReprodução

Simone, da dupla com Simaria, tirou dúvidas dos fãs sobre sua vida sexual com o marido, Kaká Diniz. De acordo com a cantora, ela gosta de passar uma noite em um hotel para namorar sem a presença dos filhos, Henry e Zaya.

“A gente gosta de fazer essas viagens para hotéis para dar uma namorada. Uma vez, aluguei um hotel em Goiânia… Foi lindo”, relembrou ela.

“A gente já era casado, já tinha o Henry, tem casa em Goiânia. Ela saiu com maior vergonha do mundo no outro dia. Mas valeu a pena”, completou Kaká, que ainda elogiou a cantora na cama. “Mulher perigosa na cama. A carinha dela é de tranquila, mas tem uma pegada.”

0

Simone ainda contou que já foi flagrada na hora H pelo filho por duas vezes. “Uma vez você estava atrás de mim e deu tempo de cobrir”, disse ela, caindo na risada.

Os dois se divertiram ao responder o lugar mais inusitado em que fizeram sexo. “Na obra, no mato”, disse Simone.

“A gente tinha uma tara por obra. Toda vez que a gente ia construir uma casa, ela queria ir lá para trás, mostrar os fundos [da casa] que não tinha nada”, continuou Kaká.

Últimas notícias