Simone lamenta morte de blogueira: “Não destrua o sorriso do próximo”

A cantora publicou uma mensagem nas redes sociais e pediu que as pessoas tenham mais amor umas pelas outras

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 16/07/2019 14:10

A cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, usou as redes sociais nesta terça-feira (16/07/2019) para lamentar a morte da blogueira Alinne Araújo, que morreu após se casar sozinha. Em seu perfil no Instagram, a cantora deixou um recado de conscientização.

“Espalhem amor. O meu mandamento é este: amem-se uns aos outros como eu os amei”, disse Simone em mensagem religiosa. “Muitas vidas têm sido destruídas por comentários maldosos na internet”, continuou.

“Eu peço em nome de Jesus, ame mais, abrace mais, sorria mais, busque mais a Deus! Não destrua o sorriso do próximo, doe mais amor e você vai ver como será mais feliz”, declarou a sertaneja.

No post, Simone inseriu as hashtags: “Mais uma vida se foi. Se eu não precisasse de internet para divulgar meu trabalho eu não teria redes sociais. Vidas que são atacadas na internet. Deus ajude as pessoas a terem mais consciência. Não aponte o dedo”.

Noivo lamentou

O ex-noivo da blogueira Alinne Araújo quebrou o silêncio com uma publicação no Instagram, na madrugada desta terça-feira (16/07/2019), onde falou sobre a morte da jovem, que ficou conhecida no país por compartilhar na internet a informação de que o rapaz havia terminado o relacionamento um dia antes do casamento. Na publicação, o empresário Orlando Costa diz estar “acabado”.

“Eu tô tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado”, escreveu ele. A postagem, curtida mais de 25 mil vezes até esta manhã, recebeu milhares de comentários, entre críticas e mensagens de apoio. Momentos depois ele tornou o perfil privado.

 

Últimas notícias