Simaria desabafa após deixar de seguir Simone nas redes sociais

A cantora fez uma reflexão nas redes sociais e retomou assunto do começo da polêmica com a irmã

atualizado 16/07/2022 10:57

Reprodução/Instagram

Simaria usou as redes sociais na última sexta-feira (15/7) para desabafar. Após deixar de seguir Simone, a cantora, que está afastada dos palcos, resgatou uma reflexão que faz parte do começo da polêmica com a irmã.

“Pare de se comparar com outras pessoas. Você está nesse planeta para ser você e não uma imitação de você mesmo”, escreveu a artista. A publicação remete às declarações feitas por ela em uma entrevista, quando disse que Simone a criticava por tudo e não a deixava ser ela mesma.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

Quase um mês fora dos palcos, por motivos médicosSimaria deixou de seguir Simone no Instagram, além de dar unfollow na conta da dupla. As irmãs, que tinham demonstrado apoio e carinho nesse período, dão indícios de mais um desentendimento.

Um dos motivos poderia ser o retorno de Simaria aos palcos, que segue sem previsão. O colunista Lucas Pasin, do Splash Uol, afirmou que ela planejava passar apenas 10 dias distante, tempo esse que teria sido estendido para um prazo “indeterminado”. A artista também teria demonstrado sua insatisfação à equipe e solicitado uma data, sem sucesso.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias