Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Sidney Magal revela quando vai se aposentar

Após sofrer um AVC depois de um pico de pressão, o cantor Sidney Magal tomou uma decisão sobre o momento ideal para se aposentar dos palcos

15/06/2023 19:53
Globo/João Cotta
Foto colorida do cantor Sidney Magal

Sidney Magal deixou o hospital no último dia 6 após ter um pico de pressão e sofrer um pequeno acidente vascular cerebral (AVC). Depois do susto, ele abriu o jogo e revelou quando pretende encerrar a carreira musical e se aposentar dos palcos. 

“Quando a vida não se apresentar mais para mim de maneira intensa no palco, serei apenas o vovô da Madalena”, garantiu ao Estado de S. Paulo. O cantor ressaltou ainda que a hospitalização foi provocada por “excessos da vida” e que ele não costuma priorizar o descanso. 

Sidney Magal revela quando vai se aposentar - destaque galeria
4 imagens
Sidney Magal
Sidney Magal
Sidney Magal passa mal durante show em SP
Sidney Magal
1 de 4

Sidney Magal

Divulgação
Sidney Magal
2 de 4

Sidney Magal

Instagram/Reprodução
Sidney Magal
3 de 4

Sidney Magal

Reprodução
Sidney Magal passa mal durante show em SP
4 de 4

Sidney Magal passa mal durante show em SP

Magal lembrou também como foi o momento em que passou mal durante o show. “Me deu um tremelique na hora em que eu estava cantando ‘meu corpo estremece e já não consegue parar’”, relatou. 

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

“Eu me assustei. Mas, chegando ao hospital, o médico me disse: ‘Dê graças a Deus. Foi um acidente vascular muito pequeno. Foi uma coisa mínima, em uma região do cérebro que não vai te afetar absolutamente em nada’. E não afetou. Nenhum movimento, nada, nada”, compartilhou também. 

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Embora ainda não tenha data certa para se aposentar, Sidney Magal explicou que vai tomar alguns cuidados por enquanto. “Não vou deixar de ter o mesmo pique no palco, mas vou me preparar para isso. Jamais me concentrei 10 minutos antes de subir no palco. Sempre gostei de ir no grito”, disse.