Scooby passa perrengue em aeroporto com os filhos e Anitta salva o dia

Nas férias, o surfista vai apresentar a namorada para os pequenos

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 08/08/2019 18:11

A tão aguardada viagem de Pedro Scooby com os filhos quase não aconteceu. Nas férias, o surfista pretende apresentar Anitta para Dom, Bem e Liz.

“Estamos indo para Los Angeles para as nossas férias tão esperadas. Por algum momento, achei que não fosse acontecer hoje. Tentaram fazer de tudo para acabar com a nossa viagem. Mas o amor supera tudo isso e o amor tenho de sobra no meu coração”, contou o ex-marido de Luana Piovani nos stories.

Nos vídeos, o surfista contou que teve um problema no voo saindo de Boston, nos Estados Unidos, e acabou comprando novas passagens para chegar em Los Angeles. Quem foi essencial nesse perrengue foi a namorada dele, Anitta.

“Não poderia deixar de falar da minha gata, maravilhosa, linda, incrível, que ficou do meu lado o tempo inteiro tentando resolver. Estava em outro voo, em outra companhia, mas largou tudo. Ficou ali do meu lado me apoiando. Ela só para quando resolve tudo”, comentou.

“Obrigada, meu amor. Aos invejosos, quanto mais você bota energia negativa, inveja, maldade, macumba e feitiço. Mais a gente se ama”, completou.

Últimas notícias