Anitta conta tudo sobre a primeira vez que ficou com Pedro Scooby

O casal se conhece há três anos e já tinha namorado antes

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 29/07/2019 17:47

Honestona como sempre, Anitta contou como o romance com Pedro Scooby começou. O casal se conheceu três anos atrás e, apesar da química, a cantora não quis se envolver com ele de primeira.

Os dois foram apresentados em uma festa e, segundo a funkeira, o surfista começou a dar em cima dela. “Falei: ‘Não fico com homem casado, não’. Ele respondeu que estava solteiro e me mostrou umas matérias. Aí pensei: ‘Vou pegar porque esse cara é gato, hein?’. Peguei. Isso faz três anos”, falou para a Marie Claire.

Na entrevista, a poderosa revelou que os dois ficaram juntos por alguns meses, mas ela tinha receio de ser associada a ele. “Não queria fazer nada que as pessoas pudessem saber, porque iriam achar que eu era pivô de separação e tenho pavor dessas coisas”, afirmou. “Mas é muito complicado ter namoro assim, por isso a gente terminou.”

Para reconquistar Anitta, Scooby usou todo seu romantismo. “Ele me mandou mensagem no meu aniversário, mandou flor e a gente voltou”, revelou. Além disso, ela garantiu que não pergunta sobre Luana Piovani, ex-esposa do surfista. “Respeito a família dele, o passado, não me meto”, declarou.

Últimas notícias