Sarah Andrade surge de biquíni após cirurgias plásticas: “Me amando”

A ex-participante do Big Brother Brasil 21 fez três procedimentos invasivos no mês passado

atualizado 20/06/2021 14:58

Sarah andradeReprodução/Instagram

Direto de Arraial d’Ajuda (BA), Sarah Andrade mostrou aos mais de 8,6 milhões de seguidores do Instagram o resultado “parcial” de suas recentes cirurgias plásticas. A ex-participante do Big Brother Brasil 21 fez três procedimentos invasivos no mês passado.

Diante de um espelho e vestida com biquíni, a ex-BBB contou que ainda está com alguns roxos em virtude da série de intervenções as quais se submeteu há 22 dias.

“Eu estou um pouquinho com alguns roxos, então, se vocês olharem, tem alguns aqui na perna. Estou um pouquinho inchada ainda. Esse resultado não é o resultado final, que vem depois de uns 60 dias”, disse Sarah, que estava de saída para fazer uma drenagem – tipo de massagem corporal.

A loira colocou próteses de silicone na mama. O tamanho escolhido foi de 285 ml para cada seio. “Eu estou amando o resultado. Não foi muita coisa, pois eu já tinha um pouco de peito”, destacou a especialista em marketing.

Além disso, Sarah fez uma lipo aspiração de alta definição no abdômen e nos flancos, conhecida como Lipo LAD. Parte da gordura retirada da região foi enxertada nos glúteos.

“Estou muito feliz com o resultado. Está ficando bom, ainda não é o resultado final. Depois dos 60 dias eu volto e mostro para vocês”, garantiu.

“A pessoa aqui está se olhando no espelho e se amando cada dia mais. Tô feliz pra caramba”, finalizou.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias