Saiba tudo sobre Jéssica Turini, apontada como novo affair de Neymar

Fãs apontaram semelhanças de Turini, odelo de 30 anos, com a ex-namorada de Neymar, a atriz Bruna Marquezine

atualizado 30/11/2022 10:16

Reprodução

Parece que o camisa 10 da seleção está vivendo um novo romance. Jéssica Turini, de 30 anos, foi apontada como affair de Neymar Jr. Ela compareceu a uma festa na casa do jogador, em Paris, e acabou flagrada sentada no colo dele em um vídeo publicado nas redes sociais.

Além disso, Turini está hospedada no mesmo hotel que amigos próximos de Neymar no Catar.

Jéssica mora em São Paulo e já foi candidata a miss Espírito Santo, em 2014. Além da carreira de manequim, ela administra uma empresa automotiva da família. Um dos hobbies dela, inclusive, é correr de kart. A modelo até compete pela liga esportiva Esquadrão do Kart.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

A modelo tem 95 mil seguidores no Instagram e também trabalha como influenciadora, mostrando sua rotina fitness e fazendo parcerias com diversas marcas.

Na biografia da rede social, ela deixa claro: “Serva de Jesus Cristo e apaixonada por Ele”.

Semelhança com Bruna Marquezine

Os internautas apontaram semelhança entre Jéssica e Bruna Marquezine, que também sempre foi comparada com a ex-namorada de Neymar, a modelo Bruna Biancardi.

“É incrível como o Neymar só gosta de mulher igual. Se colocar as últimas três lado a lado não dá pra ver diferença”, escreveu um internauta no Twitter. “Tava vendo o Instagram da nova affair do Neymar e ele tem um tipo de mulher”, escreveu outro.

Jéssica é morena, alta e magra, com traços que lembram os da atriz, ex-namorada do atacante, como nariz e queixo finos, olhos castanhos amendoados e bochechas bem marcadas. Quando ele assumiu o relacionamento com Biancardi, fãs de “BruMar” também apontaram semelhança com a ex.

Neymar está solteiro desde o início de julho, quando o namoro com Biancardi chegou ao fim. Desde então, ele também foi visto na companhia da influenciadora digital Brenda Pavanelli.

Mais lidas
Últimas notícias