Rodrigo Santoro vira meme após briga entre Maíra Cardi e Luana Piovani

Ator se tornou assunto da discussão entre as duas influenciadoras após uma traição ser mencionada e ganhou as redes sociais

atualizado 09/03/2022 17:37

Reprodução

Maíra Cardi e Luana Piovani protagonizam o BBB22 mesmo fora do confinamento. Nesta semana, as duas trocaram farpas nas redes sociais e entraram no assunto traição. O curioso é que o nome de Rodrigo Santoro viralizou após a discussão entre a esposa de Arthur Aguiar e a ex de Pedro Scooby.

Tudo começou quando Luana Piovani criticou a eliminação de Jade Picon, afirmando que o público preferiu tirar uma mulher da casa no Dia Internacional da Mulher e deixar na casa “um rapaz que traiu a esposa muitas vezes”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Maíra Cardi não gostou e respondeu a atriz com alfinetadas sobre traição. “Você não tem boca para isso, você traiu também! Você também admitiu que traiu, que se sentiu culpada. Quem tem telhado de vidro fica quieta. Você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também”, começou.

Eis que o nome do ator entrou na conversa, em uma provocação de Maíra. “Se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Pelo meu marido, pela minha família. Você quando traiu o Rodrigo saiu em tudo quanto lugar. Fique quieta sobre esse assunto”, desabafou.

Rodrigo Santoro namorou com Piovani entre 1997 e 2000 e a traição da loira se tornou pública, durante o carnaval, com registros de paparazzi na época. Nas redes sociais, os internautas se divertiram com a situação.

“O Rodrigo Santoro vendo que está nos trends porque a militante meteu chifre nele e foi dar pitaco no chifre dos outros”, riu um internauta. “A verdade é que a Luana Piovani não tem moral nenhuma para falar das traições do Arthur, sendo que ela quando namorou Rodrigo Santoro traiu o cara, ai quer vir falar de traição?? Beira a hipocrisia”, indignou-se outra seguidora.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias