Raissa Barbosa chora ao falar sobre pai do filho: “Perdeu a chance”

A influenciadora Raissa Barbosa teve bebê há alguns dias e revelou que tentou contato com o pai dele questionando se queria conhecê-lo

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram @raissabarbosaoficial
Raissa Barbosa
1 de 1 Raissa Barbosa - Foto: Reprodução/Instagram @raissabarbosaoficial

A influenciadora e ex-Fazenda Raissa Barbosa usou as redes sociais nesta quinta-feira (19/6) para desabafar sobre a relação com o pai do filho. Segundo filho de Raissa, Luan Ravi nasceu no dia 13 de junho e o pai dele, que não teve identidade revelada e também não foi presente durante a gestação, não manifestou interesse em conhecê-lo.

Raissa Barbosa chora ao falar sobre pai do filho: “Perdeu a chance” - destaque galeria
4 imagens
Raissa Barbosa chora ao falar sobre pai do filho: “Perdeu a chance” - imagem 2
Raissa Barbosa.
A influenciadora Raissa Barbosa
Raissa Barbosa é internada após antecipar parto do 2º filho
1 de 4

Raissa Barbosa é internada após antecipar parto do 2º filho

Instagram/Reprodução
Raissa Barbosa chora ao falar sobre pai do filho: “Perdeu a chance” - imagem 2
2 de 4

Raissa Barbosa.
3 de 4

Raissa Barbosa.

Reprodução.
A influenciadora Raissa Barbosa
4 de 4

A influenciadora Raissa Barbosa

Reprodução

Desde o anúncio da gestação, Raissa revelou que o pai do bebê não tinha interesse em nada envolvendo a gravidez, ou o filho. Entretanto, a influenciadora abriu o jogo com os seguidores de que teria esquecido o orgulho e que tentou contato com o pai do bebê.

“Eu guardei todo o meu orgulho, fiz o que uma mãe faria por um filho. Senti no coração de mandar uma mensagem para o pai do bebê, avisar o horário da visita, que ele poderia ir conhecer o filho dele e minha resposta foi o silêncio”, revelou Raissa.

Segundo ela, a situação causou o sentimento de que o filho estava sendo rejeitado, o que a deixou muito abalada. Contudo, a influenciadora também refletiu sobre ter dado a oportunidade ao pai do bebê. “Dei oportunidade. Quem perdeu, perdeu a oportunidade da vida”, afirmou também.

Em meio ao vídeo, Raissa também escreveu uma mensagem sobre como tem se sentido nesta nova fase e voltou a tecer críticas ao genitor de Luan Ravi.

“Eu me orgulho da mulher que estou sendo, porque mesmo machucada, eu fui justa. Mesmo com medo, eu fui sincera. Mesmo sem retorno, eu dei a chance. E meu filho vai crescer sabendo que foi desejado por mim, amado desde o primeiro segundo, e vai entender que, se alguém escolheu se ausentar, foi uma escolha que não tem nada a ver com o valor dele. Porque ele é um presente. Ele é luz e quem não viu isso, perdeu a chance mais linda da vida.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?