Rafaella Santos chora ao falar sobre acusação de estupro contra Neymar

Jovem disse não entender o porquê e ainda perdoou a acusadora: "Espero de coração que você consiga dormir"

atualizado 04/06/2019 12:07

Sempre fugindo das polêmicas, Rafaella Santos, a irmã de Neymar, resolveu entrar em cena desta vez. A jovem fez um desabafo em seu Instagram (veja abaixo) a respeito da acusação que seu irmão está sofrendo. Durante os stories, ela falou sobre o caso e chegou a se emocionar.

“Como todo mundo sabe, eu nunca fui de me posicionar em nenhuma rede social para falar ou deixar de falar o que sai do meu irmão por aí. Sempre me mantive quieta, sempre fiquei em silêncio, mas dessa vez a situação é diferente. É uma situação super chata que pra mim e pra minha família está sendo muito difícil”, relatou.

Rafaella disse não compreender o motivo pelo qual a acusação foi feita. “O porquê ela fez isso eu nunca vou saber. Mas espero de coração que você tenha consciência de tudo o você fez e que consiga dormir tranquila”, disse.

No final dos vídeos, já emocionada, Rafaella declarou o amor que sente pelo irmão. “Foi muito difícil ter que ler sobre esse assunto, principalmente por ser meu irmão, que eu amo acima de tudo. Todos sabem que ele me protege muito e o quanto ele é importante para mim. Aqueles que o conhece sabe que ele jamais faria uma coisa dessas e eu nunca vou deixar ninguém falar uma coisa dessas dele”, finalizou.

Veja o vídeo completo:

Últimas notícias