metropoles.com

Rafa Kalimann sobre climão com Loreto no Domingão: “Não era o momento”

Rafa Kalimann e José Loreto protagonizaram um climão no último Domingão com Huck, e a ex-BBB se sentiu desconfortável com a situação

atualizado

Compartilhar notícia

Rafa Kalimann e José Loreto terminam o namoro (Reprodução)
Rafa Kalimann e José Loreto terminam o namoro (Reprodução)
1 de 1 Rafa Kalimann e José Loreto terminam o namoro (Reprodução) - Foto: Rafa Kalimann e José Loreto terminam o namoro (Reprodução)

Rafa Kalimann e José Loreto protagonizaram um climão durante o Domingão com Huck do último domingo (26/3). Jurado da Dança dos Famosos, no qual a ex-BBB está se apresentando, o ator disse ser “desconcertante” reencontrar a ex, além de dar detalhes sobre o namoro dos dois.

A ex-BBB, no entanto, não gostou da forma com que o ex-namorado tratou o encontro em rede nacional. Ela deixou claro seu desconforto, mas indicou que o momento com Loreto foi “genuíno”.

0

“Para mim foi mais desconcertante ainda. Fiquei desconcertada, desconfortável. Estávamos em grupo e o foco era aquele ali. Não era o momento. Mas entendi o lado dele. Sei que tem carinho, amizade, afeto, e que ele queria colocar para fora, e escolheu aquele momento. Foi genuíno, mas me deixou desconfortável”, afirmou ao colunista Lucas Pasin, do UOL.

A ex-BBB ainda se mostrou incomodada com o fato de sua vida pessoal ganhar mais destaque o seu trabalho: “Tudo que eu quero é que a minha vida profissional tenha o mesmo holofote da minha vida pessoal.”

“Eu estava ali entregando o meu trabalho, o projeto, e queria dar voz para isso. Fiquei feliz com a nota 10 do Loreto para o nosso grupo, e ele ter entendido que aquilo ali era um grupo. Mas tive vontade de falar: ‘Nossa, esse é um momento tão importante pra mim, de valorizar meu trabalho, e mais uma vez vai virar algo sobre a vida pessoal”, desabafou.

Climão entre Rafa Kalimann e Loreto

Durante o Domingão com Huck, José Loreto reagiu ao fato de encarar a ex-namorada novamente. “Desconcertante ver a Rafa aqui”, reagiu o ator. Luciano Huck, então, precisou agir.

“Eu gosto da televisão de verdade. Então as emoções afloram. Eu acho isso bonito. O carinho e o amor sempre vencem e prevalecem, nos relacionamentos e depois deles, na amizade, é isso aí”, comentou o apresentador.

Em seguida, José Loreto voltou a falar e explicou a declaração. “É desconcertante porque vem várias memórias. A gente estava aqui [na bancada de jurados da Dança dos Famosos] quando a gente se conheceu […] É muito bom a gente poder se amar sem estar junto. Tenho admiração, respeito. Eu acho essa mulher uma potência”, refletiu.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações