Rafa Kalimann participa de Conversa com Bial e chora de emoção

“Mandei um áudio chorando para o meu pai, ele não entendeu nada”, disse a digital influencer

atualizado 16/10/2020 13:16

Rafa Kalimann chora antes de entrevista com BialReprodução/Instagram

“Eu preciso ficar pronta em 5 minutos e não paro de chorar porque vou gravar com o Pedro Bial”, falou Rafa Kalimann, emocionada, antes de participar de uma entrevista para o programa Conversa com Bial nesta quinta-feira (15/10). Com os dizeres em uma foto onde é vista chorando em frente a um espelho no banheiro, a vice-campeã do BBB 20 compartilhou o momento de emoção com os seus seguidores no Instagram.

Ao som de uma música gospel, enquanto tenta se produzir para participar da entrevista, ela conta: “Mandei um áudio chorando para o meu pai, ele não entendeu nada”. Em seguida, Rafa aparece sentada na cama, conversando por videochamada com o ex-apresentador do BBB.

O pai de Rafa, Sebastião Pinto, também se emocionou ao receber a mensagem da filha. “Eu não desisti de você. Quando você nasceu, eu sabia que você ia ser nosso futuro, que iria cuidar da gente como está fazendo agora. Sabíamos que você ia ser uma estrela, mas não imaginávamos que ia chegar onde você chegou”, disse ao enviar um áudio para a filha.

0

Últimas notícias