Quem é Leonardo Esteves, filho de Erasmo que rompeu com Roberto Carlos
Comunicado publicado nas redes sociais de Roberto Carlos informa que decisão foi tomada "de forma amigável e em comum acordo"

Leonardo Esteves, filho de Erasmo Carlos, não é mais responsável pela contratação dos shows de Roberto Carlos. O anúncio foi feito através de um comunicado compartilhado nas redes sociais do Rei nesta quinta-feira (6/8), que esclarece que a decisão foi tomada “de forma amigável e em comum acordo” entre as partes.
A parceria entre Roberto Carlos e Léo durou cerca de três anos. O filho caçula de Erasmo, que faleceu em 2022, ficou responsável por agenciar a agenda de shows do músico em 2023, depois de 10 anos à frente da gerência da carreira do pai, parceiro de longa data do cantor da Jovem Guarda.
O início de Léo Esteves à frente da carreira do cantor dividiu opiniões. No primeiro ano como empresário do Rei, Roberto Carlos se jogou em uma longa turnê, fez uma série de shows em cidades onde não se apresentava há décadas e voltou a reunir fãs em locais destinados ao grande público.
À época, o ex-empresário Dody Sirena criticou a intensidade de apresentações marcadas para o artista. “Se fosse seu empresário hoje, não faria o que ele está fazendo. É um show a cada esquina”, disse em entrevista à Veja. Fãs de Roberto Carlos, disseram nas redes sociais estarem satisfeitos com a gestão, que trouxe o cantor mais perto das várias gerações de fãs.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesRoberto Carlos anuncia fim da parceria com Léo Esteves
No comunicado divulgado pelas redes sociais, a equipe de Roberto Carlos afirma que “a decisão foi tomada amigavelmente e em comum acordo”. A agenda de shows já firmados do artista será realizada normalmente.
Leia a nota:
“Informamos que Leonardo Esteves deixará de atuar à frente da contratação dos shows do artista Roberto Carlos.
A decisão foi tomada amigavelmente e em comum acordo.
Os show já firmados anteriormente serão realizados normalmente.
Atenciosamente
Grupo RC”.
















