Prestes a fazer 37 anos, Meghan Markle deve comemorar em evento real

A duquesa de Sussex vai acompanhar o marido ao casamento de um amigo íntimo da família

atualizado 31/07/2018 16:26

Getty Images

O primeiro aniversário como parte da realeza terá um sabor diferente para Meghan Markle. A ocasião especial será comemorada ao lado do marido em um casamento de um amigo do príncipe. O aniversário da duquesa será no próximo dia 4 de agosto.

De acordo com infos publicada pela revista Hello, Harry será padrinho de Charlie van Straubenzee. Os dois são amigos de infância desde que estudaram juntos na Ludgrove Prep School, em Berkshire. A presença de Harry foi confirmada pelo twitter do fotógrafo da realeza, Tim Rooke.

Divulgação/ Twitter
No twitter, o fotógrafo da realeza compartilha que : “Infelizmente, perderei o casamento de Charlie van Straubenzee e Daisy Jenks onde o príncipe Harry será padrinho, no dia 4 de agosto, na Churt Surrey”

O irmão de Charlie, Thomas van Straubenzee, é também um amigo da família real. Thomas tem uma forte amizade com o príncipe William e é padrinho da princesa Charlotte.

Antes de deletar as contas ao se tornar membro da família real, Meghan compartilhava vários detalhes das celebrações de seu aniversário nas redes sociais. No ano passado, comemorou ao lado de Harry, na África.

 

Últimas notícias