metropoles.com

Por causa de Leo Dias, Sonia Abrão acaba amizade com Raul Gil

“Agora eu tenho um ex-amigo. Lamento muito”, desabafou a apresentadora, que declara ter sido vítima de calúnia

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Sonia Abrão
1 de 1 Sonia Abrão - Foto: Reprodução

Sonia Abrão fez várias revelações sobre seus laços de amizade ao participar do programa Superpop de quarta-feira (13/6). No quadro Porta da Fama, a apresentadora se recusou a abrir para Leo Dias e Raul Gil, a quem Sonia definiu como “ex-amigo”.

O motivo da recusa foi porque o colunista Leo Dias esteve no programa de Gil e não tirou o chapéu para a colega de profissão. Além disso, detonou Sonia, afirmando que ela sabotou a entrevista dele com Gretchen.

0

Diante disso, no Superpop, Sonia manifestou indignação com a atitude de Raul Gil. “Se ele vê que o convidado está falando sobre mim como pessoa e me conhece há tantos anos… Ele sabia mais do que ninguém que tudo era mentira, calúnia, difamação”, esclareceu.

“Tudo aquilo era uma maneira e necessidade de [Leo] aparecer em cima de uma colega que está há mais tempo na TV. Ele [Raul] fez exatamente o contrário. Eu sou amiga dele. Ele sabia o que ele estava fazendo comigo. Colocou pilha. Fez um show. Ele sabia que meu nome estava lá dentro”, desabafou a comandante do A Tarde É Sua.

Sonia concluiu a explicação ao dizer ter ficado decepcionada com Raul Gil. “Agora vem me convidar. Espera sentado. Não vou dessa vez e não pretendo ir nunca mais. Agora eu tenho um ex-amigo. Lamento muito”, decretou.

Compartilhar notícia