*
 

O programa Fofocalizando, do SBT, agendou uma entrevista com a cantora Gretchen na última terça-feira (3/4). Porém, o bate-papo seria por meio do Skype e animaria o matutino, não fosse por um detalhe: não funcionou e a conversação foi cancelada. Aproveitando o ocorrido, a RedeTV! “sequestrou” a musa para A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão.

A equipe do programa concorrente ao Fofocalizando foi esperta em transmitir ao vivo a entrevista, “roubando” as imagens do SBT. O caso revoltou tanto a organização interna da emissora paulista quanto o público, que chegou a mandar mensagem para Elias Abrão, irmão de Sonia. Os “sbtistas” acusaram a RedeTV! de “sequestrar” Gretchen.

O irmão da jornalista levou as mensagens na brincadeira, dizendo que estava preso na “delegacia anti-sequestro”. Em apuração feita pelo UOL, a rede de Silvio Santos reprovou a atitude, afirmando que a RedeTV! agiu com antiética.

A produção de Sonia declarou ter trabalhado legitimamente. Porém, os fatos envolvendo os jornalistas do programa dela serão negativados no SBT, que decidiu realizar entrevistas por Skype somente em último caso.