*
 

O programa Fofocalizando, do SBT, agendou uma entrevista com a cantora Gretchen na última terça-feira (3/4). Porém, o bate-papo seria por meio do Skype e animaria o matutino, não fosse por um detalhe: não funcionou e a conversação foi cancelada. Aproveitando o ocorrido, a RedeTV! “sequestrou” a musa para A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão.

A equipe do programa concorrente ao Fofocalizando foi esperta em transmitir ao vivo a entrevista, “roubando” as imagens do SBT. O caso revoltou tanto a organização interna da emissora paulista quanto o público, que chegou a mandar mensagem para Elias Abrão, irmão de Sonia. Os “sbtistas” acusaram a RedeTV! de “sequestrar” Gretchen.

O irmão da jornalista levou as mensagens na brincadeira, dizendo que estava preso na “delegacia anti-sequestro”. Em apuração feita pelo UOL, a rede de Silvio Santos reprovou a atitude, afirmando que a RedeTV! agiu com antiética.

A produção de Sonia declarou ter trabalhado legitimamente. Porém, os fatos envolvendo os jornalistas do programa dela serão negativados no SBT, que decidiu realizar entrevistas por Skype somente em último caso.

 

 

COMENTE

gretchenSônia AbrãoLeo Diasfofocalizando
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão