Pocah relembra polêmica com cocaína no BBB21 e ameaça processos

A funkeira relembrou um vídeo polêmico que circulou nas redes sociais e explicou seu lado da história

atualizado 07/01/2022 21:16

PocahReprodução/Instagram

Pocah surgiu irritada em suas redes sociais nesta sexta-feira (7/1) ao relembrar um momento polêmico que viveu ao lado da atriz Carla Diaz, durante a participação de ambas no BBB21.

No confinamento, a funkeira contou para a colega que usou pó no cabelo para tirar a oleosidade, mas a cantora acabou se confundido e acreditou que a loira estava se referindo a cocaína, o que levantou rumores que ela usaria a droga ilícita.

0

Um ano após o ocorrido, Pocah alegou que é desligada e por isso pensou na droga, e ainda ameaçou processar quem continuar insistindo nessa interpretação.

“Eu amo o vídeo que a Carla fala que passou pó no cabelo, mas eu preciso falar sobre a interpretação das pessoas em cima disso. Minha mão na boca e cara de ‘putz falei merda’ foi justamente pelo fato de ter esquecido que pó tem diversos sentidos, e eu imaginei que iriam pensar que eu usava cocaína.”, iniciou ela.

“Respondendo à pergunta de todos: não, nunca usei e nem usaria. Eu simplesmente não pensei no pó translúcido de maquiagem, eu sou muito desligada! Então parem de dizer que eu uso essa droga, porque eu vou tacar processo no c* de todos vocês, grata!”, disparou a ex-sister.

Relembre o momento:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias