Pedro Scooby leva pontos na cabeça após acidente em surfe na Indonésia

O ex-marido de Luana Piovani precisou de atendimento médico depois de se acidentar na "onda mais perigosa da Indonésia", segundo ele

atualizado 07/05/2021 12:09

Pedro ScoobyReprodução/Instagram

Pedro Scooby precisou de atendimento médico após machucar a cabeça durante a prática de surfe na Indonésia. O ex-marido de Luana Piovani usou as redes sociais para detalhar o incidente aos seus seguidores.

“Hoje, no mesmo dia que peguei um dos melhores tubos da minha vida na onda mais perigosa da Indonésia, paguei o preço!”, desabafou no Instagram.

Apesar de ferido, Pedro ainda fez uma selfie instantes depois do choque. Ainda em alto mar, e em cima da prancha, ele compartilhou um registro do ferimento sangrando.

Nos stories ele mostrou imagens do curativo e levou na brincadeira, ao compará-lo ao laço da personagem infantil Hello Kitty.

Pedro procurou tranquilizar seus fãs e disse que está bem, contudo, revelou que será necessário ficar um tempo afastado do mar durante a recuperação.

“Agora já dei os pontos, estou bem. Foi só um susto. Mas agora está tudo bem, alguns dias fora d’água!”, destacou.

Atualmente Pedro é casado com Cintia Dicker. Ele é pai de Dom, de 8 anos, Bem e Liz, de 4, frutos de seu relacionamento com Luana Piovani.

0

 

Últimas notícias