Paulo Vieira revela pedido inusitado de sua namorada a Dilma Rousseff

O humorista foi um dos convidados do casamento de Lula e causou na cerimônia; ele também saiu com uma caixinha de doces

atualizado 19/05/2022 12:45

Paulo Vieira, apresentador da TV GloboReprodução/Globoplay

Paulo Vieira foi um dos convidados do casamento de Lula, que ocorreu na última quarta-feira (18/5). Em seu Twitter, o humorista lembrou de alguns momentos inusitados que aconteceram na festa e comentou que sua namorada, Ilana Sales, gritou para Dilma e fez um pedido ousado para a ex-presidente.

“Amanhã eu conto os melhores momentos do casamento, mas, por enquanto, fiquem com essa imagem: Ilana, bêbada, apontou pra Dilma e gritou na pista ‘Diiiiiiiilma’. A Dilma olhou para Ilana, que estava com o dedo autoritariamente apontando para a ex- presidente da república”, começou explicando.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

“Ela praticamente teve que se abaixar para falar no ouvido da Ilana, que já estava rastejando no chão. ‘Ô minha filha, eu não sou muito disso’. E Ilana retrucou, quicando. ‘Todo mundo é disso, Dilma’. Endireitei a coluna da exma com panos quentes ‘ela já está bêbada, Dilmãe!’, completou Vieira.

Após contar o causo, o apresentador elogiou Lula. “Foi muito linda a cerimônia e muito animada a festa! Até amanhã”, finalizou. 

O humorista Paulo Vieira aproveitou bastante o casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com a socióloga Rosângela Silva, mais conhecida como Janja. Ele divertiu os fãs ao mostrar que deixou a festa, na madrugada desta quinta-feira (19/5), com uma marmita de doces.

“Estamos saindo do casamento de Lula e Janja. E olha o que a gente está levando: uma caixa de doces!”, comemorou. “Porque a gente faz amizade com as pessoas certas”, completou Ilana.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias