Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Paulo André chora ao relatar racismo sofrido nas redes sociais

O ex-BBB Paulo André falou sobre a exposição na internet após a participação no reality show e fez um desabafo sobre a atual situação

15/05/2023 20:54
Compartilhar notícia
Reprodução
Paulo André chora ao relatar racismo sofrido nas redes sociais

Paulo André foi o convidado do Podpah nesta segunda-feira (15/5) e desabafou sobre a exposição de sua imagem na internet. O atleta ficou ainda mais conhecido após a participação no Big Brother Brasil 22 e chorou ao falar sobre os casos de racismo e a preocupação com o filho.

Ao citar os comentários ofensivos que recebe na web, o ex-BBB revelou ter medo da situação refletir no filho, conhecido como Peazinho, de 1 ano de idade. “É foda. Eu entrei na parada da exposição e meu maior medo era saber se eu estava dando orgulho para a minha família. Meu filho vai crescer, vai ter acesso [a internet] e eu quero dar orgulho para o meu filho”, desabafou.

Paulo André chora ao relatar racismo sofrido nas redes sociais - destaque galeria
5 imagens
Jobs como modelo: Paulo André tem uma nova carreira agora, além do atletismo
Cliques do ex-BBB para a marca brasileira Piet, famosa pelo seu DNA street, jovem e ousado
BBB22: Paulo André
Paulo André chorou no Podpah
Paulo André
1 de 5

Paulo André

Reprodução: Instagram
Jobs como modelo: Paulo André tem uma nova carreira agora, além do atletismo
2 de 5

Jobs como modelo: Paulo André tem uma nova carreira agora, além do atletismo

Hick Duarte/Cidade Jardim/Reprodução
Cliques do ex-BBB para a marca brasileira Piet, famosa pelo seu DNA street, jovem e ousado
3 de 5

Cliques do ex-BBB para a marca brasileira Piet, famosa pelo seu DNA street, jovem e ousado

Jovacy Ramos/@iampauloandre/Instagram/Reprodução
BBB22: Paulo André
4 de 5

BBB22: Paulo André

Reprodução/Instagram
Paulo André chorou no Podpah
5 de 5

Paulo André chorou no Podpah

Reprodução

Em lágrimas, Paulo André disse que também tem preocupação com a mãe, que está sempre de olho nas redes sociais. “Eu tenho certeza que sou uma pessoa do bem, mas a internet pode mudar tudo. Da mesma forma que ela te levanta, ela te derruba, mesmo sem você fazer nada”, pontuou.

Apresentador do programa, Igão afirmou que o alvoroço na web é porque o atleta “está incomodando”. Mesmo com o choro, Paulo André afirmou que está bem e revelou seu desejo. “Eu só quero treinar e ser campeão.”

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters