Patrícia Poeta chora ao lembrar cirurgia de emergência: “Segunda chance”

A apresentadora completa 45 anos nesta terça-feira (19/10), e afirmou que ganhou uma nova chance ao se recuperar da operação

atualizado 19/10/2021 12:56

Patrícia PoetaReprodução/ Globo

A apresentadora Patrícia Poeta completa 45 anos nesta terça-feira (19/10), e comemorou o novo ano no Encontro com Fátima Bernardes. Ela se emocionou ao lembrar da cirurgia de emergência que passou recentemente.

“O pessoal perguntou quantos anos estou fazendo, estou fazendo um ano. Depois do que passei no mês passado eu mereço fazer um ano de idade e não 4.5. É uma segunda chance de vida”, disse Poeta, sem conter a emoção.

0

“Eu brinco e falo sério ao mesmo tempo, porque eu gosto de trazer uma certa leveza. Mas é uma segunda chance e a gente não pode deixar de viver cada segundo e aproveitar as coisas boas”, reforçou a apresentadora.

Em 6 de setembro, a apresentadora publicou em seu perfil no Instagram que precisou passar por uma cirurgia de emergência nas amígdalas. Ela afirmou que passou por um risco de morte e ficou até sem falar por um período.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias