Para ator, Brasil não aprova aborto por acreditar em "mamadeira de piroca"
Alexandre Nero afirmou que o país "entrou num abismo civilizatório sem precedentes" após a entrada de Jair Bolsonaro na presidência

O ator Alexandre Nero fez uma publicação em suas redes sociais elogiando a o governo argentino por descriminalizar o aborto no país e comparou com a situação do Brasil, alegando que algo parecido não aconteceria porque o brasileiro acredita em “mamadeira de piroca”.
Em seu Twitter, o ator compartilhou uma imagem de uma placa com os dizeres: “O que aconteceu lá na Argentina não vai acontecer aqui, porque brasileiro acredita em mamadeira de piroca”.
Sobre a descriminalização do aborto: pic.twitter.com/7qv4YKkNKe
— Nero (@alexnero) December 30, 2020

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todasNa sequência, Nero criticou o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e afirmou que o país “entrou num abismo civilizatório sem precedentes”.
“Se a gente já era atrasado, com o Bolsonaro eleito, entramos num abismo civilizatório sem precedentes. Serão décadas para refazer o estrago”, escreveu o ator.









