Pamella Holanda decide se afastar da internet após ameaças de morte

Ex-mulher de DJ Ivis revelou que desde que denunciou o artista por agressã, tem recebido muitas mensagens de ódio nas redes sociais

atualizado 18/07/2021 17:43

Pamella Holanda e Dj IvisReprodução

Pamella Holanda anunciou que vai passar um tempo afastada da internet. No sábado (17/7), a influencer revelou que desde que denunciou o ex-marido, DJ Ivis, por agressão tem recebido várias mensagens de ódio e até ameaças de morte.

“Vou passar vou passar uns dias sem telefone, longe de tudo. Eu preciso cuidar da minha saúde mental. Não posso ser a rocha que sempre fui, tenho que me permitir ser cuidada”, desabafou.

Pamella sofria agressões desde dezembro de 2020, quando estava grávida de Mel, filha dela com o artista. Na última semana, ela resolveu expor imagens de alguns dos episódios de violência. As cenas chocaram internautas e artistas, levaram empresas a suspender contratos com ele e resultaram em sua prisão, na última quarta-feira (14/7).

0

 

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias