Pai de Viih Tube detona falas de Lipe Ribeiro: “Fiquei indignado”

Fabiano Moraes disse que tinha outra percepção do influenciador e se mostrou decepcionado com as atitudes dele

atualizado 24/03/2022 16:12

Reprodução

Fabiano Moraes, pai de Viih Tube, não gostou da entrevista concedida por Lipe Ribeiro, onde fala sobre o término com a ex-BBB. Da mesma forma que a youtuber ficou revoltada com o que ouviu e rebateu publicamente, o pai dela seguiu o mesmo caminho.

“Fiquei indignado e muito decepcionado com a atitude e as coisas que a Vitória disse que ele fez. Quando me foi apresentado, parecia ser um rapaz legal, íntegro e verdadeiro, mesmo sabendo das condições que era o relacionamento entre os dois”, afirmou ao portal OFuxico.

0

Fabiano também disse que, apesar de entender, era contra a forma que os dois se relacionavam. “Depois que eu fiquei sabendo pela Vitória, eu fiquei sem acreditar nos absurdos que aconteciam. Mesmo um relacionamento aberto, que eu sou contra, o homem deve ser de uma só mulher e a mulher apenas de um só homem, mas essa geração parece que tudo é permitido”, desabafou.

Por fim, ele declarou o amor pela filha e deixou um conselho para outros homens. “Como homem eu falo e vou sempre defender as mulheres, mulher tem que se tratar com amor, respeito e muito carinho.”

Mais lidas
Últimas notícias