Padre Fábio de Melo "se vinga" de Lucas Lucco em foto no Instagram
Depois de receber uma homenagem do cantor, o clérigo resolveu dar o troco e deixou os fãs em polvorosa
07/04/2017 10:58, atualizado 07/04/2017 11:08
Compartilhar notícia

O padre Fábio de Melo fez aniversário na última segunda-feira (3/4) e recebeu homenagens de vários famosos. Uma das que mais chamou atenção foi feita pelo cantor Lucas Lucco.
Em uma foto postada em seu Instagram, Lucco publicou uma imagem com o amigo religioso, mas cortando parte do braço de Melo. E explicou o porquê na legenda.
“Sei que você não gosta de aniversário que nem eu. Então, não estou postando essa foto para dar o parabéns. Postei para dizer que não adiantou forçar o braço para tentar ficar mais forte que eu na foto, porque eu cortei um pedaço do seu e deixei o meu inteiro e pleno. Te amo, Zé Geraldo!”, escreveu o cantor. Como Fábio de Melo adora uma brincadeira, ele também postou uma fotografia no aplicativo de imagens “se vingando” de Lucas.“Amigo é o melhor presente que de Deus podemos receber. Neste ano Deus me deu esse magrelinho aí atrás, o Lucas Lucco. No dia a dia nós só nos chamamos de Zé Geraldo. É uma forma de recordar a simplicidade que nos tornou irmãos. Parabéns, Zé Geraldo! Que a vida lhe dê um quilo de bacon todos os dias. Hoje, dia do seu aniversário, quem ficou cortado na foto foi você!”, publicou.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas














