metropoles.com

Pabllo Vittar critica capa de álbum e designer detona cantora

Ao publicar uma foto do seu primeiro DVD ao vivo e dizer que não gosta da capa, Pabllo Vittar deixou o criador da arte irritado

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Na foto, Pabllo Vittar aparece maquiada, com o cabelo rosa, delineado nos olhos e pingos de maquiagem escorrendo pelo rosto - Metrópoles
1 de 1 Na foto, Pabllo Vittar aparece maquiada, com o cabelo rosa, delineado nos olhos e pingos de maquiagem escorrendo pelo rosto - Metrópoles - Foto: Reprodução

Pabllo Vittar se envolveu em uma polêmica nessa quarta-feira (14/12), ao falar sobre a capa do seu primeiro DVD ao vivo. Nos Stories de seu Instagram, Pabllo revelou que não gostou do resultado final da arte conceitual do álbum, o que gerou a indignação de Caio Romero, o designer responsável pelo projeto.

“1 ano desse projeto que eu amo tanto. Odeio essa capa, mas o resto eu amo”, escreveu a artista ao publicar a foto da capa. Confira:

Print do Instagram de Pabllo Vittar criticando designer - Metrópoles
Pabllo Vittar critica capa do álbum

Diante da repercussão que girou em torno da declaração de Pabllo, o designer criticou a atitude da artista, já que segundo ele, a arte foi aprovada, elogiada e paga na época em que foi contratado para fazer o serviço.

“O designer no caso sou eu. Não vejo nenhum problema de alguém não gostar do meu trabalho, mas faço o que me pedem. Sou produtor, eles têm as ideias e me passam, a logo e o conceito já existiam. Foi alterada quantas vezes me foi pedido, e quando lançada, foi elogiada, paga e aprovada” publicou Caio no Twitter.

0

 

O designer também alegou que o que Pabllo pensa sobre a arte não o importa: “1 ano depois de lançada não gostarem não muda em nada. Ela já está lá, e foi lançado mais 4 EPs divididos com capas alternativas. Tudo aprovado, elogiado, e a melhor parte: pago. Foto é igual roupa, um dia você se sente bem com ela, e anos depois pode achar horrível, e está tudo bem”.

Ele também aproveitou para alfinetar a cantora: “Eu amo muitas capas que fiz e detesto as músicas. Number One (música de Pabllo) está aí. E está tudo bem também, nunca precisei postar ‘capa linda e música péssima’. Sei lá, tenho senso, sabe?”.

“Sem hate na queen, sou muito grato pela oportunidade das artes que fiz com o Ernna para ela. Se ela tem algum problema com ele hoje em dia, e decide que essa é a melhor forma de jogar shade diz mais sobre ela. Continuo fã e continuarei sendo!”, concluiu Caio.

Compartilhar notícia