“Nunca fiz cirurgia íntima”, diz ex-BBB Ariadna ao Metrópoles

Morando na Itália, a participante do Big Brother Brasil 11 é casada e não pretende voltar ao Brasil

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 26/03/2019 18:23

Do Big Brother Brasil para o mundo! De vários nomes que passaram pelo reality show da Globo, poucos se destacaram de fato. Esse não é o caso de Ariadna Arantes, 34 anos, que, desde a saída da casa, em 2011, teve seu nome proclamado aos quatro cantos do Brasil. A vida a presenteou com surpresas e, hoje, Ariadna não vive mais por aqui.

Alocada na Itália com o marido, Matteo, a ex-cabeleireira, natural do subúrbio do Rio de Janeiro, não tem planos de voltar a morar em terras brasileiras. “Trabalho atualmente com edição de vídeos e quero viver mesmo na Europa”, disse  a ex-BBB em entrevista ao Metrópoles. Ainda na conversa, Ariadna deu detalhes sobre sua carreira no exterior e entregou não fazer mais sucesso quanto antigamente.

“Chega uma hora que, quando você não é notada, se cansa”, desabafou a ex-sister ao falar do seu canal no YouTube. “As pessoas não têm interesse em assistir [vídeos sobre] viagens porque algumas me escrevem que nunca vão viajar, e isso é muito triste”, completou. Embora os fãs tenham se afastado de Ariadna, principalmente na plataforma de vídeos, a carioca afirmou que, no Instagram, seus mais de 500 mil seguidores são ativos. .

Reprodução/Gshow
Ariadna Arantes esteve no BBB11, mas foi a primeira eliminada da edição. Se tivesse chance, a ex-sister voltaria a competir pelo prêmio de R$ 1,5 milhão

Casada com um militar do exército, que conheceu em 2006 — cinco anos antes de entrar no BBB –, Ariadna planeja ter filhos. “Para o ano que vem, espero que venha o primeiro”, disse.

De volta ao BBB?

Mesmo sendo a primeira eliminada da 11ª edição do Big Brother, Ariadna conquistou o público com sua simplicidade, mas principalmente por ser transexual. Questionada se voltaria ao programa, ela alegou: “Claro que sim, sempre disse isso. Eu não tive tempo de mostrar realmente quem eu sou e de viver aquilo lá”. A atual editora de vídeos declarou também que acompanha a atração tanto do Brasil quanto da Itália.

Representante LGBT

Grande representante da comunidade LGBT — assim como Thammy Miranda –, Ariadna garantiu seguir batalhando pelos seus direitos e pede aos fãs gays, lésbicas, trans e outros que “não deixem de lutar pela sua posição perante a sociedade e seu lugar no mundo”.

“Eu mesma já fui alvo de ataques até mesmo de travestis na internet”, contou a ex-BBB. “Acho que meu trabalho [de comunicação na web] ajuda as pessoas a entenderem meus pontos de vista [em relação aos LGBTs] e isso tem funcionado muito bem. Tenho retorno muito grande deles”, explicou.

Cirurgia íntima

No bate-papo, Ariadna colocou um ponto final ao falar sobre uma cirurgia íntima que teria feito há algum tempo. “Eu não fiz cirurgia íntima, fiz apenas uma lipoaspiração. Pretendo só trocar as próteses de silicone porque depois de 14 anos parece que deu um problema em uma das mamas, mas nada sério”, limitou-se a dizer.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#tbt Big Brother Brasil 11 saudades Quem aí acha que o @bbb 11 foi o melhor de todos?

Uma publicação compartilhada por Ariadna Arantes♊️ (@ariadnaarantes) em

Últimas notícias