Thammy desbanca Rodrigo Lombardi no ranking de homens mais sexy

Também ficaram para trás Rodrigo Lombardi (18º), Klebber Toledo (20º), Lucas Lucco (22º) e Kevinho (24º)

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 06/12/2018 13:56

Além de escolher a mulher mais sexy do Brasil em 2018, a revista Istoé Gente promoveu a votação dos homens. Nesse quesito, quem apareceu muito bem colocado foi o filho da Gretchen, Thammy Miranda, que ficou na 17ª colocação.

O rapaz desbancou vários bonitões da televisão e da música, como Rodrigo Lombardi (18º), Klebber Toledo (20º), Lucas Lucco (22º) e Kevinho (24º).

Em primeiro lugar ficou o digital influencer e humorista Carlinhos Maia. Logo depois, veio o ex-BBB Jonas Sulzbach, Caio Castro, Léo Santana, Chay Suede, Rodrigo Hilbert, Arhur Aguiar, Alisson Becker e Bruno Gagliasso. Confira o ranking completo na galeria.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias