Novo projeto de Sarah Jessica Parker vai além do showbiz. Entenda

Atriz anunciou o lançamento de uma linha de vinhos. Rótulos serão comercializados ainda neste ano

Getty ImagesGetty Images

atualizado 08/03/2019 18:38

Ao contrário de sua icônica personagem Carrie Bradshaw, Sarah Jessica Parker facilmente trocaria uma taça de cosmopolitan por uma garrafa de vinho. Prova disso é a nova empreitada da atriz. Em comunicado oficial, ela anunciou que está trabalhando para lançar, ainda neste ano, uma linha de rótulos de sua autoria.

Em parceria com a vinícola neozelandesa Invivo, a iniciativa terá o toque da estrela de Sex & The City em cada detalhe, desde o design das embalagens até a harmonização das receitas. As bebidas serão feitas à base da fermentação de uvas nobres, como a Sauvignon Blanc, e prometem ser a pedida ideal para quem possui paladar suave.

Ao falar sobre a novidade, a trendsetter demonstrou entusiasmo. “Eu sou uma verdadeira apreciadora de vinho e adoro incluir a bebida em jantares de família e encontros com amigos. Por isso, este é um projeto muito emocionante e divertido para mim. Mal posso esperar para participar de cada etapa do processo”, declarou. Ainda não há informações de onde os rótulos serão comercializados.

Nas redes sociais da atriz, os fãs comemoraram a notícia. “Quer dizer que agora poderei tomar um vinho criado por você? Estou muito ansiosa por isso”, comentou uma seguidora. “Você realmente é uma caixinha de surpresas. Tudo que você toca vira ouro”, escreveu outra.

Além de Sarah, outras celebridades que investem na enogastronomia são: Drew Barrymore, com a linha Barrymore; Madonna e seu Ciccone; Fergie, com a Ferguson Crest; Gerard Depardieu vende rótulos próprios, como o Château de Tigné 2014; e Sting está à frente da garrafa Il Palagio.

Últimas notícias