metropoles.com

Kim Cattrall detona Sarah Jessica Parker ao comentar Sex and the City

A americana não se conteve e falou sobre os rumores de ser uma diva, os colegas de elenco e cancelamento de Sex and the City 3

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Sex and the City 2
1 de 1 Sex and the City 2 - Foto: Divulgação

Fãs de “Sex and the City”, se preparem: o terceiro filme da franquia foi oficialmente cancelado. Após quase um ano de especulação, a atriz Sarah Jessica Parker, que vivia a protagonista Carrie, confirmou a notícia. Segundo os sites estrangeiros, Kim Cattrall, intérprete de Samantha, seria o motivo pelo qual o filme não vai mais acontecer.

Supostamente, Kim só faria o próximo “Sex and the City” se a produtora aceitasse seus outros projetos de filme. Em entrevista ao programa “Life Stories”, a atriz negou o fato. Ela explicou que recusou o convite para participar da sequência há um ano e desde então sua resposta para mais continuações da franquia sempre foi negativa.

0

Sobre o drama, Kim não se mostrou abalada. “Não me vejo como vítima, sinto que saí por cima da situação, ganhei uma plataforma incrível. Sarah Jessica Parker poderia ter sido mais gentil de alguma forma, não sei qual é o problema dela”, repetiu a atriz.

Ainda sobre “Sex and the City”, a intérprete de Samantha disse que a franquia não se encaixa mais em sua vida. “Isso não é para ganhar mais dinheiro ou mais cenas, não tem nada a ver com essas coisas. Isso é uma decisão empoderada na minha vida para terminar um capítulo e começar outro. Tenho 61 anos, a hora é agora”.

A atriz comentou ainda que não é contra a continuação da história da série.  “É um papel ótimo. Interpretei até depois da linha de chegada e amei. Outra atriz devia interpretá-lo, talvez pudesse ser a vez de uma Samantha Jones negra ou hispânica”, propôs Kim. “Ou tragam outra personagem. Acredito que a franquia precisa de um outro ponto de vista e pode ser resolvido com isso.”

 

Compartilhar notícia