metropoles.com

No Conexão Repórter, Maisa fala sobre fama, namoro e sexo

Aos 17 anos e na frente das câmeras há 14 deles, a apresentadora deu entrevista ao jornalista Roberto Cabrini

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Maisa Silva
1 de 1 Maisa Silva - Foto: Reprodução/Instagram

A carreira de Maisa Silva foi destaque da última edição do Conexão Repórter, exibida nessa segunda-feira (17/06/2019). A apresentadora que, em seus 17 anos, esteve na frente das câmeras por 14 deles, fez uma análise da fama que a acompanha desde cedo.

“Eu tive uma infância muito feliz. Todo mundo fala que eu perdi a infância, mas não acredito nisso, ganhei a infância mais original que eu poderia ter. As pessoas não perguntam, elas afirmam que perdi, não procuram saber minha opinião. Sempre tentei dizer para todos que estava tudo bem. Na escola, eu tinha muitos amigos. No SBT, levava minhas maletas de boneca, brincava trabalhando”, contou.

0

Maísa elogiou a educação que recebeu dos pais, principalmente na forma como eles lidaram com a exposição dela. “Minha vida pessoal sempre foi muito protegida. Eles controlavam para que eu não tivesse tudo, e eu agradeço por isso”, assume.

“Hoje, vejo que eu era uma criança bem diferente. Vejo como se não fosse eu, como se fosse completamente outra pessoa. Me coloco muito no lugar dos meus pais. Minha mãe diz que ficava super sem graça com o que eu falava, era muito incontrolável. Ao mesmo tempo, ela não queria inibir esse meu talento. Não consigo não ser espontânea, é mais forte que eu. Sou muito transparente, tem gente que não me conhece e sabe pela minha cara o que estou sentindo”, completa.

Namoro

O papo, claro, chegou em Nicholas Arashiro, seu namorado há 1 ano e 6 meses. “A gente se conheceu por amigos em comum. Passamos um ano sendo muito amigos, só fomos namorar depois.” Além disso, a musa teen garantiu que o relacionamento é supervisionado pelo pais.

“Eu vou para a casa dele, ele vai na minha, as famílias veem com bons olhos. Às vezes meu pai é meio chato, diz ‘você não pode dormir com seu namorado’. A minha mãe sabe conversar mais. Meus pais se preocupam bastante, mas sou muito responsável”, afirmou. O apresentador Roberto Cabrini questinou sobre sexo: “Vai acontecer na hora certa?”. “Sim, exato”, respondeu ela.

Compartilhar notícia