Neymar Pai e namorada romperam antes de viagem por atos do empresário
Neymar Pai e Mariane Bernardi, namorada do empresário, foram vistos em clima de romance em um navio, no fim de semana
01/04/2024 14:45, atualizado 02/04/2024 12:55
Compartilhar notícia

Neymar Pai curtiu viagem de navio ao lado da namorada, Mariane Bernardi, neste fim de semana. A relação dos dois, no entanto, estaria estremecida antes do cruzeiro, e eles chegaram a romper o romance no começo do ano.
Fontes informaram ao colunista Lucas Pasin, do UOL, que Neymar e Mariane haviam terminado o namoro em janeiro e até deixaram de se seguir nas redes sociais.
O pai do craque ainda teria vivido um romance com outra mulher durante o Carnaval, mas acabou fazendo as pazes com a então ex-namorada. O motivo do término, inclusive, teria sido uma série de discordâncias da “Neydrasta” com atitudes do empresário.
“Estão superbem, se amam mesmo, e romperam por Mariane não concordar com algumas atitudes do Neymar [pai]. A Mariane é muito discreta e prefere manter tudo entre eles”, disse uma pessoa à coluna.
De acordo com Pasin, os dois estão juntos desde 2021, mas mantêm a relação discreta. O namoro só foi revelado para o público no Carnaval do ano passado.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas



















