Neta de Bob Marley conta que apanhava de cinto da mãe, Lauryn Hill

Selah Marley contou detalhes sobre a usa criação nas redes sociais e falou ainda sobre a ausência do seu pai Rohan em sua vida

atualizado 13/08/2020 15:52

Arquivo Pessoal

A neta de Bob Marley, Selah Marley, usou as redes sociais na última segunda-feira (10/8) para falar sobre a sua infância complicada. Filha dos músicos Rohan Marley e Lauryn Hill, a jovem contou em uma live do Instagram que foi praticamente criada pelos avós.

Segundo a jovem, Lauryn Hill carregava muita raiva no peito e acabava descontando nela. Selah conta que a cantora chegou a bater nela com cinto.

0

“Ela estava sempre muito brava. Eu não conseguia me aproximar e conversar com ela. Eu morava com meus avós a maior parte do tempo”, disse.

Selah contou ainda que o pai Rohan era ausente e ela sempre sentiu falta de viver em um lar mais unido. “Mas eles faziam o melhor que sabiam para criar os cinco filhos”, disse.

Após vários comentários negativos de seus seguidores, Selah apagou a publicação e postou um segundo vídeo explicando o motivo pelo qual contou detalhes tão íntimos da sua família. “Ainda estou processando esses traumas da minha infância, é muito simplista você tirar alguns casos fora de contexto e julgar minha história familiar”, disse.

Ainda segundo Selah, conversar sobre esses assuntos a ajuda curar alguns traumas. “É um assunto muito complexo. Eu só queria passar a mensagem que viver em um lar sem união pode deixar muitas cicatrizes”, finalizou.

Últimas notícias