Nego do Borel detona cultura do cancelamento: "É uma injustiça"
Funkeiro teve o nome envolvido em diversas polêmicas desde que iniciou a carreira musical, como a expulsão em A Fazenda 13

Recentemente, o nome de Nego do Borel esteve envolvido em muitas polêmicas. Foi expulso de A Fazenda 13 sendo acusado de assédio, teve um relacionamento conturbado com Duda Reis e foi acionado por uma dívida de R$27 mil de IPTU.
Convidado do Bulldog Show, um podcast no YouTube, o cantor desabafou e criticou a cultura de cancelamento. “O Brasil está mudando, as pessoas já estão vendo que essa parada do cancelamento é uma injustiça que vem antes do próprio juiz, que pega e acaba com a vida da pessoa. A gente tem que ter muita força de vontade, muita tranquilidade e estrutura mental pra poder voltar e saber o que vai fazer daqui pra frente”, falou.
Em seguida, o funkeiro afirmou que ainda consegue trabalhos para se sustentar e que está buscando melhorar e aprender com os erros para ser um artista e uma pessoa melhor. “Antes do Nego do Borel, vem o Leno Maycon e muitas coisas que aconteceram na minha vida, muitas atitudes minhas, muitas coisas que eu talvez tenha errado foi por falta de aprendizado. Eu estou aprendendo, sou ser humano, tudo aconteceu pra mim muito cedo”, disse.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas





















