metropoles.com

Nego Di se defende e cria fundos para ajudar vítimas de estelionato

Em vídeo, o comediante revelou que vendeu o carro e que está recebendo doações para reembolsar as vítimas de golpe, que lhe rendeu denúncias

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Imagens coloridas de Nego Di
1 de 1 Imagens coloridas de Nego Di - Foto: Reprodução/Instagram

Após receber mais de 200 denúncias por estelionato, Nego Di utilizou o Instagram para conversar com os seguidores e também criar uma fundo para reembolsar as pessoas que foram alvo do golpe. O comediante também aproveitou a oportunidade para se defender das acusações.

“Eu vendi o meu carro, peguei o dinheiro do meu carro e vou começar a fazer estorno do meu próprio bolso, no meu restaurante ‘Casa dos Guri’, nós vamos fazer evento durante todo esse final de semana, e tudo que for arrecadado na cozinha, copa ou portaria será revertido para um fundo para que eu possa ressarcir todas as famílias que foram lesadas”, explicou o ex-BBB.

0

Nego Di seria um dos investigados por possível estelionato aplicado pela empresa Ta di Zueira. Os consumidores afirmam que nunca receberam os produtos adquiridos na loja, nos meses de março e abril, anunciados nas redes sociais do ex-BBB21. Entretanto, em conversa com a Coluna LeoDias, o famoso afirma que não está sendo investigado, além de declarar que ele mesmo procurou a Polícia para denunciar o golpe da loja.

“Eu sei que muitos de vocês compraram na loja virtual por confiarem em mim. Vocês não têm noção, mas eu tomei o maior prejuízo moral, de marca que é o meu nome, mas também prejuízo financeiro. Todo mundo foi lesado, mas eu estou tirando dinheiro de onde eu não tenho, vou zerar as minhas contas e vou trabalhar bastante para ressarcir o máximo de pessoas que eu conseguir e também quero que os responsáveis sejam punidos e que eles paguem por isso na justiça”, explicou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações