Nany People após ser acusada de destratar fãs: “Vou continuar fazendo”

Atriz afirmou que a decisão de não atender os fãs é uma medida de segurança para não se expor ao vírus da Covid e cuidar da saúde

atualizado 15/08/2022 19:57

Reprodução

Nany People resolveu se pronunciar após ser acusada de destratar fãs durante uma recente apresentação no interior de São Paulo. A humorista se negou a tirar fotos com admiradores no camarim e foi taxada como uma artista “escrota” por alguns internautas.

“Desde que começou essa pandemia, não estou tirando fotos com ninguém para evitar ser contaminada. Estou trabalhando muito e não posso ficar doente. Em Avaré, concordei apenas em atender uma senhora que tinha recebido alta hospitalar após um enfarte e queria muito me conhecer. Quando abrimos a porta para ela, entraram mais de 20 pessoas. Por isso reagi”, explicou a famosa.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

“Eu chego no local do espetáculo e vou direto me apresentar. Depois, saio direto para o carro e vou para o hotel. Nem comer no local da apresentação eu como, geralmente levo para viagem. Se cuidar da minha saúde é destratar os fãs, vou continuar fazendo, pois se ficar doente minha vida para”, completou a humorista.

Mais lidas
Últimas notícias