Namoro de Juliano Laham e Raphaela Palumbo termina após boatos de traição

A apresentadora publicou, no Instagram, um texto confirmando o fim do relacionamento com o ator e pedindo respeito

atualizado 11/10/2021 18:59

Juliano Laham e Raphaela PalumboReprodução

O relacionamento entre Juliano Laham e Raphaela Palumbo chegou ao fim. A apresentadora usou o Instagram, nesta segunda-feira (11/10), para confirmar que o namoro terminou após boatos de traição envolvendo Letícia Almeida, par romântico do ator na novela Gênesis.

“Diante das notícias que têm circulado nos últimos dias, gostaria de dizer que não tenho mais um relacionamento com o Juliano. Peço que respeitem o momento, tanto meu quanto dele. Obrigada pelas mensagens de carinho e apoio”, publicou Palumbo nos stories do Instagram.

Na semana passada, foi veiculado nas redes sociais que Juliano aceitou uma carona de Letícia após o fim das gravações da novela da Record TV. Viajando, Raphaela descobriu depois de receber uma notificação sobre a chegada do veículo da atriz no condomínio em que o casal morava.

Letícia Almeida está solteira desde setembro, quando se separou do ex-marido Bruno Daltro. A atriz negou a carona em um primeiro momento, mas depois, com as imagens reveladas, posicionou-se e disse que foi apenas uma carona, sem envolvimentos amorosos. O ator não se manifestou.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias