Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Juliano Laham comemora: “Estou curado do câncer”

Juliano descobriu o tumor no início do mês e teve que se afastar da competição Dança dos Famosos

atualizado 28/10/2020 10:54

Juliano Laham usou as redes sociais na noite dessa terça-feira (27/10) para revelar aos seguidores que está curado do câncer.

No último dia 22, ele se submeteu a uma cirurgia para retirar um feocromocitoma, um tumor benigno das glândulas adrenais, e, agora, recebeu a boa notícia de seu médico, Fernando Maluf. Emocionado, Juliano fez um texto no Instagram.

“Passando pra compartilhar com vocês uma notícia incrível! Graças a Deus eu estou curado do câncer. Hoje o meu médico Fernando Maluf me trouxe essa feliz notícia na consulta. Eu não tenho nenhum tratamento adicional para ser feito, somente acompanhamento regular e vida 100% normal. Obrigado, Deus, pelo maior ensinamento, vibrar na fé, no amor e na positividade. Estou MUIIIITO FELIZ”, disse o ator.

0

Juliano descobriu o tumor no início do mês e teve que se afastar da competição Dança dos Famosos, em que entrou para substituir o ator Henri Castelli, que machucou o tornozelo antes do início das gravações.

Fausto Silva deu a notícia durante o quadro do programa, avisando que os médicos estão otimistas com a recuperação total do ator. “O tumor foi retirado inteiramente sem afetar o rim. Ele deve ter alta logo, logo”, avisou o apresentador.

Últimas notícias
Mais lidas