Namorado homenageia Nara Almeida com tatuagem: “Nossa história”

A influenciadora digital e modelo morreu há pouco mais de três meses, após lutar contra um câncer de estômago

atualizado 27/08/2018 22:31

Reprodução/Instagram

O modelo Pedro Rocha publicou uma foto no Instagram da tatuagem que fez no braço em homenagem à namorada Nara Almeida. A influenciadora digital morreu em 21 de maio deste ano, vítima de um câncer no estômago.

“Tínhamos várias ideias de tatuagens que planejávamos fazer juntos, mas a vida tomou um curso diferente do que planejávamos. Agora tenho nossa história registrada permanentemente, de longe a tatuagem que eu mais tive prazer em fazer”, escreveu na legenda da foto.

0

A inspiração para o desenho foi uma foto da modelo, feita no carnaval. “Acho a foto mais bonita que ela tem. É uma foto do Carnaval. Eu gostei muito. É a melhor tatuagem que eu tenho”, comentou.

Pedro recebeu muitos elogios de seguidores, mas precisou responder alguns haters que o criticaram. “Se você é do time contra a tatuagem, guarda para você. Não precisa comentar: ‘que horrível ficou’. Eu sei que você não gosta e isso não vai mudar a vida de ninguém”, disparou em uma das respostas.

Luta pública contra o câncer
Nara Almeida ficou conhecida por ter mobilizado vários famosos em torno de seu drama. Aos 24 anos, ela morreu depois de lutar contra um câncer agressivo no estômago, descoberto em 2017.

No Instagram, ela compartilhou com os seguidores toda a batalha contra a doença, por meio de fotos e vídeos com textos sobre suas expectativas. Sempre mostrando bom humor e esperança, Nara recebeu apoio de familiares, amigos e celebridades.

Últimas notícias