Eva Almeida, mãe da influencer digital e youtuber Nara Almeida, que faleceu aos 24 anos na última segunda-feira (21/5) após lutar contra um raro câncer no estômago, falou pela primeira vez sobre ter passado 22 anos sem ver a filha.
Elas se reencontraram em setembro do ano passado após ajuda da atriz Larissa Manoela, que pagou passagem para as duas se encontrarem.
Em entrevista ao portal Universa, Eva contou que engravidou da influencer aos 18 anos. Após o parto, sofreu complicações e descobriu que sofria de uma hepatite aguda. Precisou ser operada com urgência devido a uma obstrução no fígado e, durante este período, sua mãe cuidou de Nara.“Ela ficou comigo até os seus 11 meses de vida. Quando ela completou um ano, a visitei e minha mãe pediu para cuidar das minhas filhas, porque tinha se apegado a elas”, contou. Uma repetição da história da própria Eva. “Eu mesma acabei entregue a uma tia quando tinha 6 anos.”

A jovem não tinha contato com sua mãe. Larissa Manoela ajudou as duas a se reencontraremReproduçao/Instagram

A modelo não tinha plano de saúde, então todo o tratamento foi feito pelo SUS. Ela lançou uma linha de camisetas com a frase “Hope”, que vendeu 100 peças em menos de 24 horasReproduçao/Instagram

Em novembro, ela descobriu que seu câncer não tinha curaReproduçao/Instagram

A influenciadora digital ficou mais conhecida depois que começou a compartilhar sua batalha contra o câncerReproduçao/Instagram

Nara se alimentava apenas por meio de uma sonda, pois não conseguia engolir nenhum tipo de alimentoReproduçao/Instagram

Nara namorava Pedro Rocha desde agosto de 2017Reproduçao/Instagram

A digital influencer era evangélicaReprodução/Instagram
Eva também explicou que, apesar de morar longe da filha, falava com ela por vídeo, mensagens e telefonemas. “É mentira isso que a gente não se falava. As pessoas julgam sem saber. O tempo foi passando e acabamos nos acomodando, mas não foi falta de amor”, explicou. “Minha dívida com a minha filha foi paga e ela não tem mágoa de mim. Ela sabe a mãe que fui e me sinto uma pessoa melhor. Recuperei todo o tempo em que estivemos longe. No começo da vida dela fomos eu e ela, assim como no final. Nós duas”, continuou.